Beneficiário
Perguntas frequentes
ATENDIMENTO
Como faço para utilizar meu plano odontológico?
O que faço se precisar de atendimento de urgência?
Quando receberei a carteirinha do plano?
Como faço para inlcuir um dependente ao meu plano?
Você pode ir há uma de nossas clínicas mais próximo de você ou fazer inclusões direto pelo seu celular por meio de nosso site ou ainda... (Falta completar a informação).
COBERTURAS
Quais são as coberturas do plano Dental Med Center Pessoa Física?
Com base na Lei nº 9.656/98 e regulamentações, as coberturas previstas neste contrato serão efetuadas em toda a rede credenciada, na abrangência geográfica grupo de municípios, em consonância com a classificação estabelecida na RN nº 100 da ANS, de 6 de junho de 2005, ou outra que venha a sucedê-la, cujo conteúdo pode ser encontrado no site da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS): www.ans.gov.br.
Existe carência para utilização do plano Dental Med Center?
Serão observados os seguintes prazos de carência, a contar da data de assinatura do contrato ou da assinatura da proposta de adesão ou do pagamento da primeira mensalidade, o que ocorrer primeiro:
Qual a diferença entre instalação, manutenção e contenção ortodôntica?
1 - A instalação do aparelho ortodôntico é realizada após o recebimento da documentação, iniciando-se assim o tratamento do usuário.
CONTRATAÇÃO
Existe permanência mínima no plano?
O contrato clinico (Individual Familiar), tem uma carência mínima de 12 (doze) meses com renovação automática, como rege o contrato.
Minha proposta ainda não está implantada, o que fazer?
Preciso enviar algum tipo de documentação para efetivar a contratação do plano?
A depender da Modalidade de pagamento, será necessário comprovação de margem de desconto (para servidores públicos). Para usuários da modalidade Cartão de Crédito, toda documentação necessária é recolhida no ato da adesão do contrato.
Não imprimi minha proposta no momento da contratação. Como faço para obter a segunda via?
A contrato esta disponivel para download no site da DentalMedCenter, ou pode ser obtido no e-mail (sac@dentalmedcenter.com.br).
O preço do plano varia de acordo com a faixa etária dos beneficiários?
Não, o plano DentalMedCenter não possui variação de valores por idade do beneficiário. Ainda assim eles podem obter descontos de acordo com a quantidade de dependentes inclusos.
FORMA DE PAGAMENTOS
Desconto em Folha para servidores públicos.
A DentalMedCenter oferece uma grande variedade de formas de pagamento:
Desconto em Folha para Empresas Conveniadas.
Cartão de Crédito
Além de um desconto especial, esta modalidade de pagamento não compromete o limite do seu cartão, faturando mensalmente apenas a mensalidade do seu plano.
Boleto Bancário
Aderindo a esta modalidade, serão gerados os boletos correspondentes as mensalidades do seu plano.
REDE CREDENCIADA
Rede Credenciada
Além das 5 (cinco) clinicas próprias, a DentalMedCenter possui uma ampla rede credenciada, onde você pode escolher o Dentista mais próximo da sua casa.